23 de dez. de 2012

O que é Coaching Cristão?


Entenda melhor...


          Todos temos objetivos e sonhos que desejamos realizar. Mas é muito comum as pessoas desistirem ou adiarem essa realização, seja por falta de conhecimento (e autoconhecimento), falta de recursos, tempo, enfim, os obstáculos que a vida coloca em nossos caminhos.

          O coach, seu parceiro na conquista dos objetivos, vai ajudá-lo a identificar os reais obstáculos, a se preparar para superá-los e enfim chegar aonde você deseja. Tudo de forma ética, focada e transformacional.



     
          Acontece que, para nós cristãos, é indispensável respeitar nossas crenças e nossa fé em tudo o que fazemos.


         Nossos objetivos devem estar alinhados com os ensinamentos da Palavra de Deus. Então surge a dúvida sobre como proceder para atingir nossos objetivos. "Será que cumprir os meus objetivos está de acordo com a Palavra de Deus?", "Qual o propósito de Deus para minha vida?"

          As respostas dessas e outras perguntas são o ponto de partida do processo de Coaching Cristão!




           
Faça você também o Coaching Cristão e entenda melhor os propósitos de Deus em sua vida. Conheça e use melhor os seus talentos recebidos do Senhor e faça a diferença onde estiver!
         
             Meu compromisso é fortalecer cristãos para que atinjam seus objetivos, e liderem e influenciem positivamente a vida das pessoas ao seu redor!

Ligue ou envie e-mail e terei o maior prazer em esclarecer suas dúvidas sobre o processo.


Deus abençoe,


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, compartilhe conosco suas ideias ou deixe uma mensagem!